A Qatar Airway oferece diversas formas de contato com seus clientes, seja de forma física ou mais distante. Distribuída em todo o Brasil, com plantão de 24 horas para oferecer o melhor atendimento ao cliente, a Qatar Airways é uma das melhores companhias aéreas internacionais operando no Brasil.

Abaixo estão as diferentes maneiras de entrar em contato com o atendimento ao cliente da Qatar Airways:

Balcão de atendimento

O balcão de atendimento da Qatar Airways está distribuído em todo o mundo, e no Brasil, em diversos estados. Se você não souber a localização exata da Qatar Airways, basta acessar a internet e procurar a agência mais próxima, dependendo da sua localização.

Para entrar em contato com a Qatar Airways a partir de São Paulo, visite a Rodovia Hélio Smidt - Cumbica “Guarulhos”, Mezanino do Terminal 3.

Por telefone

Caso não possa viajar por motivos pessoais, você pode entrar em contato com a Qatar Airways pelo telefone (+5511 51080474), disponível de segunda a sexta em todo o Brasil, das 9h às 17h.

Por email

Como falar com a Qatar Airways depende muito da sua preferência. Use o método que for mais conveniente para você.

Você escreve para [email protected] - E-mail local, e também para [email protected] - E-mail internacional.

Por redes sociais

O processo de como falar com a Qatar Airways pelas redes sociais funciona da mesma forma. Basta pesquisar pela Qatar Airways, selecionar sua conta verificada e enviar uma mensagem com suas inquietações. Você pode usar os links abaixo para conectar a Qatar Airways pelas redes sociais:

Facebook: facebook.com/qatarairways

Twitter: twitter.com/qatarairways

Instagram: twitter.com/qatarairways

Dentre todas as formas de como falar com a Qatar Airways, o contacto pelas redes sociais tendem a ser mais práticas, eficientes, e por vezes até mais rápidas também. Ao pesquisar por Qatar Airways, opte sempre por contas verificadas.

A Qatar Airways estará sempre ao seu dispor, independentemente da sua localização para proporcionar um melhor serviço de atendimento aos seus clientes.