Tablets, laptops Huawei matebook pro cena e smartphones são alguns exemplos de gadgets que servem a dois propósitos nesta era de tecnologia.

A Huawei é líder global em infraestrutura e dispositivos inteligentes de tecnologia da informação e comunicação (ICT). Redes de telecomunicações, TI, dispositivos inteligentes e serviços em nuvem fazem parte de nossas soluções integradas.

As pessoas tendem a associar imediatamente a marca aos produtos tecnológicos mais recentes e de alta qualidade quando ouvem o nome "Huawei". Na verdade, a marca Huawei cresceu muito desde que foi estabelecida em 1987. Hoje, a Huawei é uma potência global competindo com empresas como Apple e Samsung em seus 30 anos de história. A Huawei experimentou um rápido sucesso de marca, o que levanta a questão: qual é o seu segredo? As realizações da Huawei são exploradas por meio de alguns dos principais fatores do artigo. 

História da marca Huawei

 

Fundada em Shenzhen, China, em 1987, como agente rural para empresas de telefonia e rede a cabo sediadas em Hong Kong, a Huawei Technologies cresceu e se tornou uma das principais empresas de telecomunicações do mundo. Como a população urbana da China explodiu no período de 1996 a 1998, a Huawei expandiu-se para as áreas metropolitanas chinesas.

De acordo com a McKinsey & Company, a população urbana da China deve chegar a 1 bilhão até 2030. Na próxima década, haverá 221 cidades com mais de um milhão de habitantes, em comparação com 35 na Europa. A Huawei se expandiu em um ritmo surpreendente atendendo à necessidade de redes de comunicação complexas que prevalecem em muitas cidades.

Os produtos e soluções da Huawei atendem a mais de um terço da população global hoje em mais de 170 países. A marca ingressou recentemente na corrida ultracompetitiva dos smartphones. A Huawei é o terceiro maior fabricante global de roteadores, switches e outros equipamentos de telecomunicações por participação de mercado, depois da Alcatel-Lucent e da Cisco.

Uma das principais marcas de tecnologia do mundo, a Huawei apareceu do nada para dominar a indústria. Esta empresa atende principalmente clientes business-to-business (B2B), portanto, seus ganhos têm sido amplamente ocultados. Os principais clientes da Huawei são as operadoras de telecomunicações e provedores de serviços de Internet, que usam a experiência da Huawei para fornecer serviços aos clientes sob suas próprias marcas, em vez da Huawei. Devido às suas origens na China, a Huawei também carecia de reconhecimento mundial. A empresa cresceu apesar de permanecer relativamente isolada, apesar de ter acesso a até um quinto da população mundial dentro das fronteiras chinesas.

O que significa Huawei? 

É uma empresa que acredita que a comunicação torna a vida melhor. A demanda por velocidade, usabilidade, segurança e personalização está aumentando à medida que mais e mais pessoas em todo o mundo se conectam em dispositivos cada vez mais rápidos. Além de gerenciar logística, operações e dados de clientes, as empresas usam a tecnologia para gerenciar suas próprias necessidades. Em 2020, a conectividade de GPS, bússolas, câmeras e microfones chegará a 50 bilhões, não apenas de comunicações, mas de interações entre pessoas, coisas e o meio ambiente. O compromisso da Huawei em fornecer tubos mais amplos, inteligentes e eficientes em termos de energia visa lidar com essas inundações digitais.

O maior diferencial da empresa é a capacidade de trabalhar em estreita colaboração com os clientes. Ela estabeleceu 15 institutos e centros de pesquisa e 36 centros de inovação conjunta que trabalham diretamente com as principais operadoras em todo o mundo para criar tecnologias personalizadas que são projetadas para atender às suas necessidades exclusivas e estabelecer uma vantagem competitiva para os clientes.

Se você tiver perguntas adicionais ou precisar de mais informações sobre nossa Política de Privacidade ou se precisar deste tipo de melhor matebook da Huawei, não hesite em nos contatar.