Quando seu ralo está entupido, você quer consertar a situação o mais rápido possível. Embora você sempre possa optar por chamar um encanador, pode esperar alguns minutos e ver se pode fechar o banheiro e economizar algum dinheiro no processo.

A primeira coisa que você precisa fazer é trazer ou comprar um limpador de boa qualidade, se você não tiver um. Depois de encontrar o desentupidora de Ralo, você precisará:

– Preparação: Mergulhar o ralo pode ser um pouco confuso. Não importa o quão cuidadoso você seja, a água está fadada a espirrar e espirrar. Antes de iniciar o processo de mergulho, você deve primeiro remover alguns jornais velhos. Isso tornará a limpeza após o mergulho muito mais fácil para você.

Dê um mergulho: Em seguida, pegue o pistão e insira a ventosa pelo ralo do vaso sanitário. Em seguida, use seus músculos e mergulhe várias vezes. Se a água borbulhar e depois escorrer, você conseguiu limpar o banheiro novamente. Mesmo que a água não escorra sozinha, você já pode resolver o problema. – Desligar a água: Antes de enxaguar, encontre o valor do limite de abastecimento de água do vaso sanitário para ver se o desligamento está ok e vire-o. Isso evitará a entrada de mais água e aumentará a confusão se você não cuidar do bloqueio durante os primeiros mergulhos. – Remova a tampa do tanque: antes de enxaguar, também é necessário remover a tampa do vaso sanitário. Quando você olhar para o tanque, verá um flutuador preso a uma haste de metal. Se você lavar a água e a água começar a subir rapidamente, basta levantar a haste de metal e o fluxo será interrompido. Isso pode salvá-lo de um possível transbordamento do vaso sanitário.

 
– Lavagem: Se a água cair, o vaso sanitário foi fechado. Se a água subir, você ainda tem um bloqueio e precisa parar a água levantando a bóia no tanque do vaso sanitário, conforme descrito acima. É preciso pensar no funcionamento do desentupidoraem Campinas para tirar o bloqueio. – Repita se necessário: se você não conseguiu na primeira vez que mergulhou, tente novamente e desta vez mergulhe por alguns minutos e realmente dê um pouco de músculo extra. Se você achar que a água simplesmente não vai descer, pode haver problemas mais profundos com seu banheiro, nesse caso você deve chamar um encanador. – Limpeza: Quando seu vaso sanitário estiver entupido, certifique-se de limpar bem todo o banheiro. Não esqueça de usar o desentupidoraemIndaiatuba, pois é muito eficaz. As explosões parecem piorar ao longo deste período. É quando você pode reiniciar o desligamento e encher o tanque do banheiro com água.

Mais de uma vez, você pode remover a maioria dos blocos de vaso sanitário com um pouco de força e usando seu fiel desentupidoraem americana. Desta forma, você pode economizar tempo e dinheiro sem chamar um encanador.