Quanto custa mala adicional United?

 

As malas adicionais apenas são aplicadas para a bagagem do porão ou bagagem de despacho. A bagagem de mão  deve apenas cumprir com as dimensões máximas recomendadas pela transportadora aérea da United, ao longo deste artigo a gente vai também mencionar a política de bagagem na United Airlines. 



Em relação à questão “Quanto custa mala adicional United”, o valor a se pagar para uma mala adicional na United Airlines varia de $30 a $500. Este valor varia de acordo com a tarifa adquirida pelo passageiro, e também varia de acordo com o ponto de partida e chegada “destino” da viagem. Para saber sobre o valor exato que deverá pagar para uma mala adicional use a calculadora de taxa de bagagem da United Airlines.



Veja como usar a calculadora de taxa de bagagem da United Airlines:

 

Acesse o link “https://www.united.com/pt/br/baggage-calculator/any-flights” Coloque a cidade de partida e chegada da viagem Coloque a as datas e a cabine escolhida para a viagem Clique em “Visualizar taxas de bagagens”



Política de bagagem na United Airlines

 

Como já pode notar, o transporte de bagagem na transportadora aérea da United vem acompanhada de alguns termos e condições, veja abaixo:



Bagagem de mão: O passageiro pode transportar uma peça de mala e artigo pessoal. A peça de mala para a cabine do voo, deve conter 22 cm de largura, 35 cm de comprimento e 56 de altura (22cm+35cm+56cm).  Bagagem do porão: O passageiro pode despachar, de acordo com a tarifa adquirida, 1 ou 2 peças de malas, com o peso entre 23 kg a 32 kg e com as dimensões ‘22cm+35cm+56cm”.