Muitaspessoasgostam de terrépteiscomoanimais de estimação. Podeseleccionarqualquerréptil para mantercomoseu animal de estimaçãoem casa. Com istovêmmuitasresponsabilidades.Tem de compreender o tipo de alimento que podealimentar o seu animal de estimação.Deveevitarseleccionarqualqueralimento de forma aleatória.

 

É importanteprocurarosalimentoscertos no lugarcerto Seleccionaralimentos que sejamnutricionais Verifique com as lojas que estão online

 

Podeprocurar Comida nutricional para Roedores e répteisemqualquerloja de animais de estimação. É importanteserinformado antes de começar a procurar a comida certa.

 

Ø  Foconanutriçãoequilibrada

 

Osroedores e répteispodemtambémprecisar do tipocerto de dietaequilibrada. Se estesforemmantidoscomoanimais de estimação, então é necessárioassegurar-se de que se lhesdáumaalimentaçãoequilibrada. Recolhasemprepormenoressobre o tipo de minerais e suplementos que podedar-lhes de comer.

 

Antes de comprar, é importanteverificarosvaloresnutricionais dos alimentos.Tambémpodecompreenderoshábitosalimentaresdestesanimais de estimaçãoemlinha.Muitaslojascomerciaispodemdar um conjuntocompleto de informações.

 

Ø  Consultarperitos

 

Podeconsultarqualquerpessoa que sintaser um perito.Se estiveremcontacto com um veterinário, entãoelespodemrevelar-se maisúteis.Podeconsultá-los para aescolhaalimentarcerta. É tambémimportantefamiliarizar-se com a parte da dieta.

 

Podeabordarosseus amigos que estãohabituados a manterrépteiscomoanimais de estimação. Falesobre o tipo de alimento que seleccionam para o roedorouréptil de estimação.Istopodesemprerevelar-se maisútil.Nãoalimentaremexcessonenhum animal de estimação.

 

Ø  Evitarsuplementosnãonaturais

 

Tem tambémtodosostipos de suplementosnãonaturaisdisponíveisnaslojas.Estespodemnãoser a opçãocerta para o seu animal de estimação. Certifique-se sempre de que a comida é compostaporingredientestotalmentenaturais.Osrépteis e roedores para animais de companhiapodemsersensíveisaosartigosalimentares.

Se estiveraalimentar o tipoerrado de alimentos, então a suasaúdetambémpodeserafectada. Porisso, no momentoem que estiver a procurer Artigos para Répteis online é importanteverificar a lista de ingredientes.Osalimentosnaturaisrevelar-se-ãosaudáveis para qualquer animal de estimação.Tente e verifique a qualidade com antecedência.

 

Ø  Evitaralimentosalérgicos

 

Qualquerorganismo vivo podecertamenteseralérgicoa um certotipo de ingredientesalimentares. Istotambém é verdade no caso de roedores e répteis.Antes de alimentar o animal de estimação, teste sempre o alimento para verificar a suareacção no seucorpo.

 

Caso o alimentonãosejaadequado, podeafectar a taxa metabólica do animal. Se achar que oseu animal nãoestá a gostar da comida, entãonão o alimente.Podetambémrecolhermais dados sobreoshábitosalimentares de qualquer animal de estimaçãoemlinha.

 

Aofazer a suaescolha, concentre-se sempreemsuplementosricos. O seu animal de estimaçãojáestáemcativeiro. Podemprecisar de comer alimentos que possamfacilmentedigerir.A comida nuncadevefazer o animal de estimaçãosentir-se aborrecido e inactivo.Tenteir com marcaslíderes.Podetambémencomendar a melhor comida online nasprincipaislojas de animais de estimação.