De todos os problemas do sono, a apnéia é bastante grave. Como a respiração pára, muitas vezes por noite, os efeitos colaterais desse distúrbio podem ser debilitantes. Além da sonolência constante, a apnéia pode levar à depressão, diabetes e até à morte. Existem vários tratamentos disponíveis para a apneia do sono para tratar casos leves, moderados e graves. O primeiro passo para uma vida mais saudável e uma noite de sono melhor é ler este artigo para obter mais informações sobre esse distúrbio do sono e como tratá-lo.

Atualmente, não há medicamentos comprovados para esse distúrbio. No entanto, existem quatro abordagens básicas para o tratamento. Primeiro, seu médico recomendará alterar as condições que podem estar causando sua apnéia ou você pode usar provigil genérico. Isso inclui aconselhar os pacientes a perder peso, parar de fumar e evitar álcool e sedativos.

A vítima também deve entrar em um padrão de sono regular e tentar dormir apenas de lado. A segunda e mais comum opção de tratamento é usar pressão positiva constante nas vias aéreas (CPAP) nas vias aéreas superiores para manter e manter as vias aéreas abertas. Você ainda pode optar por comprar modafinil sem receita.

Isso significa usar uma máscara de CPAP sobre o nariz. A máscara fornece ar continuamente através do tubo de plástico flexível da máquina de CPAP.

Uma terceira opção de tratamento para esta condição é o uso de fio dental e modafinil sem receita. Uma das causas do estreitamento das vias aéreas superiores à noite é porque a língua cairá mais tarde. O uso de uma órtese à noite evita que a mandíbula e a língua recuem. No entanto, os dispositivos orais não demonstraram ser tão eficazes quanto o CPAP, e esses dispositivos podem ser desconfortáveis.

Quarta forma de tratamento da apnéia do sono é o procedimento cirúrgico. Este tipo de procedimento aumenta o tamanho da via aérea superior. O palato mole, as amígdalas (se presentes) e outros tecidos moles (se excessivos) são removidos, geralmente na parte posterior da garganta. Este procedimento geralmente é reservado para pacientes com apnéia grave. Se você não quer cirurgia então comprar modafinil sem prescrição.

Para determinar qual tratamento para apneia do sono é melhor para você, seu médico avaliará seus sintomas e sua gravidade. Se você achar o tratamento problemático e não quiser ser incomodado, considere alternativas.

A apneia pode levar a doenças mais graves, como depressão, pressão alta, diabetes e doenças cardíacas. Por outro lado, os pacientes que se submeteram ao tratamento relataram menos dores de cabeça, melhora do humor, aumento da energia e melhora da funcionalidade e melhor sono à noite.

Todos os homens, mulheres e crianças podem sofrer com isso, mas o distúrbio parece ser mais comum em pessoas com sobrepeso, acima de 40 anos, com pescoço grande e histórico familiar de distúrbios do sono. O denominador comum para todos é a capacidade de obter tratamento para apnéia do sono e viver uma vida mais saudável. Se este tratamento inicial para apneia do sono recomendado pelos médicos não funcionar, explore os benefícios do modafinil genérico.

No entanto, a máscara CPAP é um tratamento para apneia do sono que os médicos de Toronto prescreverão para casos moderados e graves. Você tem que se acostumar a usá-lo porque uma vez que você para de usar este dispositivo.