Narcolepsia, distúrbio do sono no trabalho por turnos e pessoas que sofrem de apneia obstrutiva do sono e que apresentam sonolência diurna podem se beneficiar do modafinil (Provigil). Apesar do uso off-label, sua eficácia no aprimoramento cognitivo é inconsistente. Este guia detalhado cobre provigil comprar Fundamentos.

Aplicação de Modafinil

Modafinil reduz a narcolepsia e a sonolência da AOS. Para trabalhadores em turnos com distúrbios do sono que não conseguem dormir, isso pode ajudá-lo a permanecer acordado. A sonolência não resolve os distúrbios do sono com este medicamento. Não resolve a insônia. Não o use para tratar fadiga ou insônia sem distúrbio do sono. Por favor, esteja ciente antes de você comprar modafinil sem receita.

Medidas de segurança

Informe o seu médico se tiver outras alergias ou se achar que este medicamento pode causar uma reação alérgica. Este produto pode conter ingredientes inativos que causam efeitos colaterais.

Informe o seu médico ou farmacêutico sobre quaisquer condições médicas relevantes, como histórico de problemas cardíacos (como dor no peito e batimentos cardíacos irregulares) após o uso de medicamentos estimulantes, hipertensão, problemas hepáticos ou distúrbios mentais ou de humor.

Problemas de sono podem atrasá-lo. Mesmo que isso ajude você a ficar acordado, dirigir pode ser inseguro. Este medicamento pode causar tonturas. Não beba álcool se estiver tonto.

Avise seu médico se você estiver esperando um filho. Evite tomá-lo se estiver esperando um filho. Isso pode causar danos ao feto em desenvolvimento. Entre em contato com seu médico imediatamente para descobrir os prós e contras deste medicamento.

A capacidade da droga de passar para o leite materno é desconhecida. Certifique-se de consultar antes de amamentar seu bebê.

Interações

O Modafinil pode alterar a eficácia de outros medicamentos porque acelera a sua excreção do corpo. Sua frequência cardíaca e pressão arterial podem aumentar se você usar certos produtos.. Certifique-se de que seu farmacêutico conheça todos os seus medicamentos e pergunte sobre as formas mais seguras de tomá-los, especialmente qualquer modafinil sem receita remédios ou suplementos dietéticos.

Uma overdose

Uma overdose deste medicamento, que causa sintomas graves como dificuldade em respirar, requer atenção médica imediata. Não exceda a dosagem do seu médico.

Dose perdida

Você deve tomar este medicamento conforme as instruções. Perdeu uma dose? Contacte imediatamente o seu médico ou farmacêutico para definir um novo horário. Não tome duas doses de uma só vez.

A instalação de armazenamento

Evite expor o medicamento ao calor, ar ou luz direta, pois esses fatores podem destruí-lo. Nunca deixe medicamentos fora de casa onde as crianças possam alcançá-los.

Há algum benefício em tomar Provigil?

você Você só precisa tomar este medicamento uma vez ao dia, o que é conveniente.

você Quando comparado com outros estimulantes como Adderall, há um menor risco de abuso e dependência.

você Sentir-se mais alerta e concentrado sem sentir sonolência é possível com a ajuda do Provigil.

você Este medicamento não afeta o sono ou a permanência do sono para a maioria dos pacientes.

Você pode comprar Provigil sem receita?

Claro, Provigil é uma daquelas substâncias restritas. É um medicamento prescrito que se enquadra no Anexo IV. Assim, tem uso médico legítimo, mas também acarreta risco de abuso, dependência e complicações de saúde física ou mental.

O agendamento e a distribuição de medicamentos intravenosos estão sujeitos a regulamentos exclusivos estabelecidos pelo governo. Para mais informações, consulte seu médico ou farmacêutico.

Conclusão

Então, aí está, o essencial do Provigil. Antes de você pegar e comprar modafinil, certifique-se de ter verificado tudo.