Os passageiros que planejam viagens individuais ou em grupo para o México ou outros destinos em todo o mundo podem reservar voos de baixo custo da American Airlines para o México por meio do processo de reserva on-line. Os clientes devem seguir alguns passos para garantir novas reservas online.


Primeiro, os viajantes devem visitar o site oficial da American Airlines.


Os passageiros devem tocar no ícone do livro.


Você deve inserir as informações essenciais, como uma viagem só de ida ou ida e volta, destinos de chegada e partida no aeroporto, datas da viagem e número de viajantes e enviá-la.


Você verá a opção Voo agendado disponível; um cliente deve finalizar o voo a partir das opções fornecidas.


Você deve avançar para o pagamento para confirmar a reserva. Os viajantes devem pagar com cartão de crédito ou débito ou outros métodos de pagamento originais. As companhias aéreas não aceitam pagamentos em dinheiro.


Você receberá o número de confirmação através de um endereço de e-mail válido.


Como reservar uma passagem aérea através de um número de telefone?


Os clientes das companhias aéreas americanas podem reservar passagens aéreas de baixo custo para o México por meio do número de American Airlines Mexico telefone, mas você deve seguir um pequeno processo discutido abaixo.


Os passageiros devem ligar para o número de atendimento ao cliente 800-433-7300 para falar com um representante.


Por favor, siga o Processo IVR para se conectar com os membros da equipe de suporte.


Depois que a chamada for associada a eles, compartilhe as informações necessárias, como ida ou ida e volta, destinos de chegada e partida, datas da viagem e número de passageiros.


O membro da equipe de suporte compartilhará a lista de voos programados disponíveis, da qual você deverá finalizá-la e proceder à opção de pagamento; dinheiro não é permitido. Só são aceites pagamentos com cartão ou online.